E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.   (Jo8:32)
Testemunhos

Reconstruímos nosso lar!
29/08/2007

A paz do Senhor! Quero relatar neste testemunho o que Deus fez em minha vida. Antes de surgir o Ministério Restauração, eu levava uma vida de derrota: meu lar e minha família estavam destruídos. Eu vivia triste e chorava por ser muito humilhada. Apesar de ser crente, eu não levava uma vida de oração como a Palavra do Senhor nos adverte: “Orai sem cessar”. Se não obedecermos à sua Palavra, estamos dando brecha para o inimigo agir e destruir nossa vida e nossa família. Era o que estava acontecendo comigo. Porém, mesmo sem força, eu pedia auxílio para Jesus. Meu coração desejava ver meu lar salvo e eu ser liberta da opressão maligna em que estava vivendo. Eu sentia, e até mesmo via, demônios agindo contra meu lar. Eu e meu esposo já não nos entendíamos, vivíamos brigando. O ciúmes, a ira, a contenda, a traição, a mentira, o engano e tudo o que o inimigo havia plantado em meu lar estava crescendo. Eu já tinha perdido o controle e não agüentava mais aquela situação.

Então, Deus usou de misericórdia e, aos poucos, começou a responder as orações que eu ainda conseguia fazer, mesmo sem força. O Senhor começou a agir a meu favor para me socorrer. Recebi um convite para participar das vigílias que acontecem nas sextas-feiras em nossa Sede Geral. Não revidei, pois me disseram que Deus estava operando, fazendo milagres. Eu cri, não duvidei. Mas era Deus que estava agindo ao meu favor, eu não entendia. Ele queria que eu orasse muito mais, pois só orando conseguimos alcançar aquela bênção que muitas vezes achamos impossível.

Quando comecei a freqüentar a vigília comecei a orar e ter força para lutar contra o desânimo e tudo aquilo que eu não conseguia vencer. Deus entrou com a providência e pelejou por mim e aquilo que eu achava impossível aconteceu em meu lar. O Senhor provou que Ele é o Deus do impossível e na vigília Deus me falou que ele iria fazer o impossível acontecer em minha vida. Fiquei dois anos separada do meu esposo e nós não tínhamos planos de voltar a viver juntos. A separação judicial já estava assinada, em seguida viria o divórcio. Minha filhinha, de sete anos, vivia muito triste, pois percebia que os pais não iam se entender mais. Por isso, a revolta começou a surgir em seu coração, o que me deixava mais preocupada ainda, mas fiquei firme nas vigílias. Orando e jejuando sempre, as muralhas e barreiras começaram a cair por terra e Deus mudou radicalmente o quadro da minha vida. Fiquei na Sua presença e Ele me libertou da opressão maligna, transformou a minha vida, cuidou da minha filha. Meu esposo, que me odiava, foi liberto e salvo pelo Senhor Jesus. Hoje ele já desceu as águas batismais e está servindo ao Senhor junto conosco com muita alegria. Reconstruímos o nosso lar. Deus restaurou o meu casamento e cumpriu o desejo do meu coração. Hoje, feliz, posso dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor!

E mais: continuo orando nas vigílias e pela madrugada, onde a fila é menor para conquistarmos o impossível. Não perca tempo, busque ao Senhor em favor de sua família. Só Ele tem a vitória que você tanto busca!

 

Cleonice Baptista – Membro da Sede Geral

Copyright © 2014 Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Restauração