Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.   (Hb11:1)
Notícias
II CONGRESSO DE JOVENS E VII ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO NA REGIÃO NORTE DE SC
Grande Coral de Jovens de SC e RS
Coral da Juventude
Coral da União Feminina
Cantora Ana Schimitt e cantora Marta Aguiar louvando ao Senhor
Obreiros, pastores, e superintendência da juventude apoiaram o trabalho
Pr. Humberto Schimitt Vieira ministrou a palavra de Deus
Pr. Humberto Schimitt Vieira ministrando sobre a vida dos jovens presentes
Pr. Remi Loch traduzindo Pr Librado Olmedo Rojas na tarde missionária
Vidas impactadas pelo poder de Deus no grande encerramento
Parte da excursão de jovens do RS
Publicado em 15/10/2011 às 17:52

Ginásio Dom Jaime impactado pela Glória de Deus

Nos dias 08 e 09 de outubro, o Ginásio Dom Jaime de Barros Câmara foi sede do II Congresso Regional da Juventude e do VII Aniversário do Ministério Restauração na Região Norte de Santa Catarina. Foram dois dias de muita glória.

Diversas autoridades eclesiásticas estiveram presentes no evento: o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente da IPAD Ministério Restauração; Pr. Remi Loch, Supervisor da Região Norte de Santa Catarina e do Paraguai; os missionários paraguaios Pr. Librado Rojas e Ev. Teodoro Parras; o Ev. Rodrigo Tavares, Superintendente Geral da Juventude Restauração, juntamente com uma grande caravana de jovens do Rio Grande do Sul; o Pb. Bruno Apolinário, supervisor da juventude no estado de Santa Catarina; além dos demais pastores da região.

No sábado, o Pr. Humberto Schimitt ministrou a Palavra de Deus sob o tema “Unidade da Igreja”. Baseado no capítulo 11, verso 14, do Evangelho de Lucas, admoestou a igreja a ter uma só fé. E, no domingo pela manhã, comparando as ofertas de Caim e Abel, levou os jovens a entenderem que o melhor de suas vidas, o vigor da juventude, tem que ser ofertado ao Senhor.  

Na parte do louvor, além de diversos cantores locais e dos corais da Juventude e União Feminina, houve a participação da cantora Ana Schimitt, que louvou a Deus juntamente com a cantora Marta Aguiar.

Ao meio-dia de domingo, para que pudessem permanecer até à noite, aproximadamente 400 irmãos foram agraciados com um delicioso almoço. Seguiu-se, então, a tarde missionária, que contou com a participação do Ev. Teodoro Parras compartilhando com todos os presentes as maravilhas que Deus tem realizado no Paraguai.

No período da tarde, a Palavra foi ministrada pelo Pr. Librado Rojas, que disse estar ouvindo um som como de muita chuva e que Deus abriria os céus e derramaria uma chuva de glória. E não demorou muito para começar a "chover".

Não foi possível ministrar a Palavra de Deus domingo à noite, pois, enquanto o grande coral da juventude louvava ao Senhor declarando que Ele é SANTO, SANTO, SANTO, a Sua Glória foi derramada de uma forma tremenda. Muitos irmãos testificaram nunca ter visto nada igual. Muitas pessoas foram batizadas com o Espírito Santo; outras, entregaram sua vida a Cristo. Não foi possível contabilizar quantos foram batizados com o Espírito Santo. Eram jovens, adolescentes, crianças, anciãos, e até pessoas que tinham acabado de aceitar a Jesus como seu Salvador, que se renderam a Deus. Os que foram batizados com o Espírito Santo saíram imediatamente orando pelos demais. Alguns diziam que podiam ouvir um som como que de muitas águas (Ap. 19:6). Anciãos e crianças pulavam, choravam e glorificavam a Deus como que em uma só voz.

Realmente, o que Deus fez foi algo que ficará marcado no coração de todos os que prestigiaram o evento. Deus resolveu dar aos irmãos de Santa Catarina o melhor presente neste aniversário: a Sua Majestosa Presença!

Glorificando ao Nome de Jesus por tudo o que Ele tem realizado no meio da Juventude Restauração, a liderança declarou:

“Fico muito feliz em ver a juventude apoiando o trabalho em Palhoça e vendo que a graça de Deus, a unção de Deus está sobre a vida dos nossos moços, das nossas moças e, também, diante da mensagem que Deus nos deu hoje, de responsabilização desses jovens, sendo aqueles que vão continuar levando a chama do avivamento. Que cada jovem entenda a responsabilidade que ele tem de manter a nossa igreja com uma só fé, um só sentimento. Mais importante do que nós crescermos é mantermos a razão pela qual Deus nos levantou.”

Pr. Humberto Schimitt Vieira – Presidente da IPAD Ministério Restauração  


“O que nós estamos vendo é algo sobrenatural, maravilhoso. Deus começou uma grande obra há alguns anos na cidade de Porto Alegre e Deus resolveu alastrar a mesma obra para todo o mundo. O que nós vimos hoje no estado de Santa Catarina, nós estamos vendo em Porto Alegre, na Argentina e em tantos outros lugares... A vontade de Deus é transmitir ao mundo todo a mesma visão, a mesma unção... e é isso o que Deus tem prometido para a Geração Eleita.”

Ev. Rodrigo Tavares – Superintendente Geral da Juventude Restauração


“Não temos palavras para descrever o que Deus fez no nosso meio. Ano passado Deus fez algo tremendo e deu uma grande alavancada na obra aqui em Santa Catarina, e nesse ano o Senhor nos deu em dose dupla... Estamos felizes com o nosso Deus, felizes com essa juventude; com a oportunidade que Deus tem nos dado de fazer parte desse corpo, de fazer parte desse grupo, dessa Geração Eleita. Glorificamos ao nome do Senhor porque foi Ele quem fez tudo isso, e é Ele que é digno de toda Glória e de todo louvor.”

Pb. Bruno Apolinario – Supervisor da Juventude no Estado de Santa Catarina

Copyright © 2014 Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Restauração